Flamengo x Fluminense - Gilberto

Gilberto comemora com Everaldo o primeiro gol da partida (Foto: Marcelo de Jesus/Raw Image)

LANCE!
06/04/2019
21:32
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense por muito pouco não foi à decisão do Campeonato Carioca. Neste sábado, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, e a classificação ficou com o rival. Autor do gol da equipe, o lateral-direito Gilberto espera que a torcida não desista do time durante a temporada.

- Eu estava triste há alguns jogos, vi comentários de que eu não voltaria a ser o mesmo após a lesão. Mas eu não desisti da torcida. Fiz o gol, pensei em não comemorar.... Mas tá louco! Fui vibrar com eles, isso é futebol. Só peço que não desistam da gente. Não só de mim, como do time - disse ao Premiere. 

Após a partida, o lateral comentou sobre o desentendimento dele com o treinador Fernando Diniz após a partida.  

- Eu já pedi desculpas a ele (Fernando Diniz) pelo modo como falei com ele. No futebol, sempre existe uma hierarquia, mas dentro de campo a gente está no calor... Ele pediu mais vontade e eu falei que estava dando tudo. Mas já está tudo certo agora - esclareceu. 

Após a classificação, (a equipe de Abel Braga tinha vantagem do empate porque sagrou-se campeã da Taça Rio), o Rubro-Negro enfrentará na decisão do Carioca o vencedor de Vasco e Bangu. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã.