Fluminense Feminino

Fluminense estreou na competição com vitória sobre o Cresspom-DF (Foto: Laís Patrício/ FFC)

Marcello Neves
12/04/2019
17:13
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense poderá contar com parte das arquibancadas do estádio das Laranjeiras novamente. Após o teto da sede social do clube ter sido danificado por conta de um forte temporal no Rio de Janeiro, metade da arquibancada social foi liberada para a partida do Tricolor contra o Vasco, que será realizada neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro feminino da Série A-2, às 15h.

A parte disponível da arquibancada social será disponibilizada para a torcida do Fluminense. Na partida contra o Cresspom-DF, realizada há duas semanas, os torcedores ficaram na arquibancada lateral das Laranjeiras, que é localizada do outro lado do gramado - setor que será ocupado pelos fãs vascaínos no jogo deste sábado.

Tanto Fluminense quanto Vasco estrearam com vitória na competição. O Tricolor bateu o Cresspom-DF por 2 a 1, enquanto o Cruz-Maltino bateu o Aliança-GO por 3 a 1. 

Fluminense e Vasco estão no Grupo 5 do Campeonato Brasileiro feminino Série A-2, ao lado de Cruzeiro, Taubaté-SP, Aliança-GO e Cresspom-DF. A fórmula da competição classifica à segunda fase – oitavas de final – os dois primeiros colocados de cada grupo – no total são seis chaves. Além disso, entram ainda os quatro melhores terceiros colocados.