Montagem Yuri Oliveira (Santos) e Nino (Criciúma)

Yuri Oliveira e Nino foram sondados pelo Tricolor (Foto: Divulgação) 

Marcello Neves
24/12/2018
13:49
Rio de Janeiro (RJ) 

Mais nomes no radar do Fluminense. Conhecido de Fernando Diniz, o volante Yuri Oliveira pode desembarcar nas Laranjeiras em 2019. Situação parecida com a do zagueiro Nino, do Criciúma, que é visto com bons olhos. Ambos os atletas estão tendo as suas situações monitoradas. 

Nino é tratado como uma revelação do Criciúma e o Tricolor observa a sua situação. O jogador - que tem contrato até dezembro de 2019 - já teve sondagens de outros clubes, mas a equipe catarinense só aceita vendê-lo. A boa relação entre as diretorias nas negociações de Marlon e Dodi pode facilitar. 

Já Yuri Oliveira teve passagem de destaque pelo Audax-SP e é conhecido do técnico Fernando Diniz. Contratado em 2016, acumulou lesões e ficou sem espaço no Santos, entrando no radar do Fluminense.

Com as saídas de Richard e Jadson, Yuri Oliveira pode brigar pela titularidade. As opções são Airton, Dodi, Luiz Fernando e Fernando Neto. Para a defesa, as situações de Nogueira e Reginaldo estão indefinidas, enquanto Nathan Ribeiro deve ser utilizado.