Fluminense x Corinthians - Wellington Nem

Wellington Nem jogou contra o Botafogo, mas vai desfalcar novamente o Fluminense (Foto: AFP)

LANCE!
08/10/2019
21:22
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense desembarcou em Belo Horizonte com algumas surpresas entre os relacionados que enfrentam o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. A principal delas foi a ausência de Wellington Nem, que voltou a sentir dores no joelho esquerdo e ficou no Rio de Janeiro realizando tratamento.

Com isso, o atacante aumenta a lista de desfalques do Tricolor, que não contaria com Digão, Caio Henrique, Allan e Marcos Paulo, além dos lesionados Matheus Ferraz e Mascarenhas. Sem diversos jogadores na relação, a comissão técnica promoveu o retorno de Miguel. O meia de 16 anos não vinha sendo relacionado desde a época em que Fernando Diniz era o treinador da equipe. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site do Globo Esporte.

TABELA 
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Além de Miguel, outros crias de Xerém vão estar presentes no banco de reservas, como os atacantes Evanilson, artilheiro da equipe sub-20 no Brasileiro da categoria, e Lucas Barcelos, que foi relacionado por Oswaldo de Oliveira no empate contra o Santos, no Maracanã. Vale lembrar que Pablo Dyego segue em trabalho de transição física após uma lesão na coxa direita.