Everaldo admite expectativa por renovação no Flu: 'A vontade é ficar'
Jogador, autor de uma assistência, ainda admitiu surpresa pela negociação do zagueiro Ibañez para a Atalanta, da Itália

Autor de uma das assistências contra a Portuguesa e de um gol na última rodada, o atacante Everaldo vai voltando a apresentar um bom futebol no Fluminense depois de um período de seca em 2018. O contrato do jogador, porém, é válido apenas até o dia 17 de maio. Na zona mista após a vitória no Maracanã, o atleta falou sobre o assunto.
- Sempre tem expectativa. Mas não estou preocupado muito com isso, não. Estou focado em jogar e ajudar os meus companheiros em ser campeão Carioca. Para mim, ainda não chegou nada. Meu representante vai resolver isso com o Fluminense. Minha vontade é ficar, estou feliz e adaptado. Vamos trabalhar para colher os frutos - disse.
A temporada mal começou e o Flu já terá uma baixa importante: o zagueiro Ibañez, que está de saída para a Atalanta, da Itália. Depois de Matheus Ferraz, foi a vez de Everaldo confirmar a transação.
- Nos pegou de surpresa. Muitos não sabiam. Ele trabalhava normal no dia a dia. Vamos torcer para ele, que consiga fazer o melhor no novo clube - afirmou, elogiando ainda a Portuguesa pela partida disputada.
- O time deles é bem treinado, a gente sabia que teria muita dificuldade. Então, o Diniz pediu para a gente ter atenção e matar o jogo na hora certa. Acho que foi o que o time fez - completou.
O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, no Maracanã, contra o Madureira.

Fluminense
Agenda de amistosos do Fluminense na intertemporada
Há 7 horas
Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca
Há 1 dia
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 1 dia
Fluminense
Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?
Há 1 dia
Fluminense
Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado
Há 1 diaMais LANCE!

Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Thiago Silva se apresenta ao Fluminense antes do previsto

Fluminense x Inter de Milão: há um ano, o Tricolor fazia história no Mundial

Fica ou sai? Entenda futuro de Canobbio no Fluminense

John Kennedy revela clube de infância, mas se declara ao Fluminense: 'Não consigo mais'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Fluminense

Canobbio, do Fluminense, se revolta e é expulso em eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Canobbio, do Fluminense, vira assunto em eliminação do Uruguai: 'Vergonhoso'

Goleiro do Fluminense é internado e não tem prazo para voltar aos treinos






