Empresário de Nem diz que volta de atacante para o Flu ‘segue na mesma’

Jogo com o Shakhtar Donetsk, pela Florida Cup, não é garantia de avanço na negociação<br>

Wellington Nem visita o Cristo Redentor (Foto: Rafael Moraes)
Atacante Wellington Nem ainda não sabe se retornará ao Rio de Janeiro para defender o Fluminense (Foto: Rafael Moraes)

Escrito por

O ano virou, já estamos em 2016, mas nada mudou na situação envolvendo o retorno do atacante Wellington Nem para o Fluminense. Neste sábado, o empresário do jogador, Eduardo Uram, apesar das poucas palavras, foi claro ao afirmar que a negociação envolvendo o atleta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, "segue na mesma".

- Tem chance, mas pode ser que sim ou não. Segue na mesma - limitou-se o agente, reforçando que a participação de ambos os clubes na Florida Cup não garante ser um ponto positivo para o Fluminense.

- Não vejo isso com preponderante. Não é num jogo de futebol que se define uma contratação (partida será no dia 17) - sentenciou.

A ideia do Fluminense é conseguir uma liberação com os ucranianos (Wellington Nem tem contrato até 2018). Desde que o atacante deixou o clube, em 2013, e se transferiu para o Shakhtar Donetsk, o nome do jogador é sempre lembrado nas Laranjeiras.

Wellington Nem chegou ao Fluminense com 13 anos. O atacante logo despontou e passou a ser tratado com uma das joias de Xerém. Em 2011, já profissional, o jogador foi emprestado ao Figueirense e lá ganhou experiência. No ano seguinte, no retorno ao Tricolor das Laranjeiras, foi um dos principais nomes da conquista do título brasileiro de 2012.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter