Egídio, Michel Araújo e Nino testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Fluminense

Trio se junta a Fernando Pacheco, que está em isolamento desde sexta-feira; Yago Felipe já está recuperado e retornou ao treinamento na quarta

Nino - Fluminense
Nino é um dos jogadores com Covid-19 (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Escrito por

O Fluminense tem mais três desfalques para o duelo com o Internacional, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Nino e o atacante Michel Araújo testaram positivo para a Covid-19 em exames realizados na quarta-feira e entregues nesta quinta. Os três já estão em isolamento.

O trio se junta a Fernando Pacheco, que teve o resultado positivo na última sexta-feira. Yago Felipe, que também pegou o vírus, já retornou aos treinos. Quem também fica fora desta partida no Beira-Rio, mas por lesão, é o atacante Fred, com entorse no tornozelo direito.

Com os 10 dias necessários de isolamento pelo protocolo da CBF, caso fiquem assintomáticos e testem negativo, os jogadores devem retornar aos treinos apenas na sexta-feira, dia 27. Com isso, teriam três dias de treinamento para encarar o Red Bull Bragantino, na segunda-feira, dia 30.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter