Com baixa participação, Conselho Deliberativo do Fluminense aprova orçamento para 2022

De 250 conselheiros do clube, apenas 71 participaram da reunião realizada nesta quarta

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
27/04/2022 23:09
Atualizado em 27/04/2022 23:39

Supervisionado porLance!,
Sede das Laranjeiras - Fluminense
Votação do Conselho Deliberativo aconteceu no Salão Nobre das Laranjeiras (Foto: Nelson Perez /Fluminense F. C.)

O orçamento de 2022 do Fluminense enfim foi aprovado. Em votação nesta quarta-feira no Salão Nobre, o Conselho Deliberativo do clube deu parecer positivo, com 97% dos votos: foram 69 a favor e somente dois contrários. Dessa forma, a diretoria tem uma dor de cabeça a menos para a sequência do ano, já que a votação deveria ter sido realizada em 2021.

>>> Confira a tabela de classificação da Série A do Brasileirão

Apesar da aprovação, a votação foi marcada pela baixa adesão dos conselheiros. O clube possui 250 no total, e somente 71 compareceram. 
Vale destacar o número baixo de votantes. Dos 250 conselheiros tricolores, apenas 71 votaram, representando menos de 29% do total. 

Sugerida para você!


Mais LANCE!