Bruno Silva - Fluminense

Bruno Silva está sem espaço no Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

Joel Silva
12/08/2019
14:02
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Bruno Silva está de saída do Fluminense. Sem espaço com o técnico Fernando Diniz, o jogador negociou a rescisão contratual com o Tricolor e agora está a caminho do Internacional. A informação foi divulgada inicialmente pela "Rádio Gaúcha" e confirmada pelo LANCE!. A rescisão ainda não foi assinada, mas será oficializada nos próximos dias, conforme nota do clube.

"O Fluminense e o volante Bruno Silva entraram em acordo pela rescisão de contrato do jogador, que deve ser oficializada nos próximos dias".


Com a camisa do Flu, Bruno Silva entrou em campo 23 vezes e marcou um gol. No Brasileiro, ele disputou apenas quatro jogos. O volante chegou ainda no início deste ano, no dia 4 de janeiro, após passagem pelo Cruzeiro, mas sempre foi criticado pela torcida. O contrato dele terminaria no fim do ano. 

A passagem do jogador pelo Tricolor também foi marcada por algumas polêmicas. No clássico contra o Vasco, em Brasília, ele cuspiu em torcedores cruz-maltinos. Depois, ele apareceu em um vídeo dando forte entrada em João Pedro, durante um treinamento, que também não pegou bem.