Athletico-PR x Fluminense: onde assistir, desfalques e prováveis escalações da partida pelo Brasileiro
Fluminense pode ter retorno de Egídio ou Marlon, além de John Kennedy e Jhon Arias; Athletico-PR entra em campo com time misto

Neste domingo, o Fluminense enfrenta o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada. A partida, válida pela 27ª rodada do Brasileiro, pode ser decisiva para recuperar o Tricolor após três jogos sem vitórias e gols. Já o Furacão, mirando a Copa do Brasil, entra em campo com time reserva. O jogo será transmitido pela TV Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!
Embora o duelo seja de extrema importância para o clube carioca, o Flu não poderá contar com força total. Após sofrer uma lesão no pé esquerdo, Fred está fora das próximas rodadas do Brasileiro. Gabriel Teixeira, que vem se recuperando de lesão na coxa esquerda, também não participa. Contudo, o técnico Marcão pode promover o retorno de Egídio, ou Marlon, John Kennedy e Jhon Arias aos gramados. Luccas Claro está de volta após cumprir suspensão, mas deve iniciar a partida no banco para dar lugar a David Braz.
O Athletico-PR, por sua vez, deve iniciar a partida com um time misto. Focado na próxima etapa da Copa do Brasil, na próxima semana, Alberto Valentim quer poupar alguns jogadores. No entanto, Santos e Thiago Heleno devem reforçar o grupo no domingo. Nicolas, Lucas Halter e Matheus Babi seguem no departamento médico e também não jogam neste domingo.
> Confira a classificação da Série A do Brasileiro
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR x FLUMINENSE
Data/Hora: 17/10/2021, às 16h
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias (MG) e Ricardo Junior (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto (MG)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!
ATHLETICO-PR (Técnico: Alberto Valentim)
Santos; Thiago Heleno (Zé Ivaldo), Lucas Fasson e Nicolás Hernandez; Khellven, Richard (Erick), Christian e Pedrinho; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Bissoli.
Desfalques: Nikão (suspenso), Nicolas (lesão na coxa), Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e Matheus Babi (lesão no joelho direito).
Pendurados: Zé Ivaldo, Abner, Nicolas, Léo Cittadini, Terans e Renato Kayzer.
FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Egídio (Marlon); André (Jhon Arias), Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e John Kennedy.
Desfalques: Hudson (lesão ligamentar), Ganso (recuperação de cirurgia no braço) e Fred (lesão no pé esquerdo).
Pendurados: Nino, Nonato e Danilo Barcelos.

Fluminense
Fábio é sincero sobre momento conturbado: 'Não é só o Fluminense'
Há 3 horas
Fluminense
Bastidores: Fluminense vê saída para crise com Zubeldía, mas teme risco
Há 10 horas
Futebol Internacional
Estrangeiros repercutem empate do Fluminense: 'Pobre, apagado e temeroso'
Há 14 horas
Futebol Internacional
Erro de arbitragem em reinício de jogo do Boca é o mesmo de Palmeiras x Fluminense
Há 17 horas
Lancepédia
Por onde anda Ruy Cabeção, ex-lateral de Botafogo e Fluminense?
Há 18 horas
Fluminense
A culpa dos resultados ruins do Fluminense é só do Zubeldía?
Há 18 horasMais LANCE!

Hulk comenta momento de Zubeldía no Fluminense: 'Ele vê o que acontece'

Resultados dos jogos da Libertadores e Sul-Americana nesta terça-feira (11); veja

Thiago Silva cobra postura de jogadores do Fluminense após empate com o Independiente Rivadavia: 'Falta um pouco'

Sob risco de demissão do Fluminense, Zubeldía aposta nos jogadores: 'Última decisão'

Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate na Liberta

Dê suas notas: avalie os jogadores do Fluminense contra o Independiente Rivadavia

Fluminense empata com Independiente Rivadavia e sai vaiado do Maracanã

Hulk vira assunto em Fluminense x Independiente Rivadavia

Zubeldía define escalação do Fluminense com mudanças para enfrentar o Independiente Rivadavia

Oitavas de final da Libertadores: confrontos, retrospectos e mais

Millán avança em recuperação e se aproxima de retorno ao Fluminense

Fluminense divulga relacionados para Libertadores com Thiago Silva de volta

Estudo aponta aumento de agressões contra mulheres em dias de jogos de futebol



