Rodrigo Caio

Rodrigo Caio elogio Bruno Henrique, autor dos gols da virada do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
27/01/2019
12:29
Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória d Flamengo no clássico com o Botafogo, de virada, zagueiro Rodrigo Caio reconheceu que o time rubro-negro não teve um bom começo de partida, mas salientou a mudança de postura no segundo tempo.

- A bola bateu no João Paulo e entrou. Isso dificultou bastante. Início de jogo difícil, truncado, a gente tendo as melhores chances, mas não conseguimos concluir bem. No segundo tempo, voltamos fortes, com pensamento em virar o jogo e graças a Deus conseguimos uma grande vitória - disse.

O Botafogo abriu o placar no primeiro tempo, depois de João Paulo desviar chute de Jean. No segundo tempo, com dois gols de Bruno Henrique, conseguiu mudar o panorama do placar e sair de campo com os três pontos.

- Estamos felizes por ele. Mais um jogador que vem para nos ajudar e aumentar o nível da nossa equipe. Muito feliz pela estreia dele. Uma estreia com dois gols, podendo ajudar a equipe. Tenho certeza de que será um jogador que vai nos ajudar muito.

Bruno Henrique foi anunciado como reforço do Flamengo na última quarta-feira, foi apresentado na quinta e no sábado entrou em campo pela primeira vez. No intervalo do clássico, ele substituiu Vitinho.