Vídeo: time de basquete do Flamengo entra no Desafio do Manequim

Atletas rubro-negros caíram na brincadeira, e clube postou vídeo na internet

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
10/11/2016 17:36

Supervisionado porLance!,
Jogadores do Flamengo entraram no desafio (Reprodução / TV Fla)
Jogadores do Flamengo entraram no desafio (Reprodução / TV Fla)

O time de basquete do Flamengo entrou na onda do Desafio do Manequim. A brincadeira em vídeo com todos os presentes imóveis vem caindo nas graças de atletas de diferentes modalidades esportivas. Confira abaixo:

Sugerida para você!


Mais LANCE!