Mancuello - Vélez

Mancuello marcou de falta no jogo do último dia 16 (Foto: Divulgação / Vélez Sarsfield)

LANCE!
19/04/2021
14:54
Buenos Aires (ARG)

O Flamengo estreará na Libertadores, pelo Grupo G, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, contra o Vélez Sarsfield-ARG, em Buenos Aires. Já na capital argentina, o time de Rogério Ceni chega para o confronto após tropeços, diferente do rival, que venceu no último fim de semana com direito a gol de Mancuello, meia ex-Rubro-Negro. E foi um belo arremate colocado de falta. 

Na vitória por 2 a 0 sobre o Hurácan, pelo Campeonato Argentino, Mancuello fez, curiosamente, um tipo de gol que o Fla não marca desde junho de 2018, com Diego, que chegou a disputar vaga com o argentino nos anos anteriores.

Assista ao recente gol de falta de Mancuello:

CUIDADO COM A 'LEI DO EX'

Principal articulador do Vélez e potencial promovedor da "lei do ex" nesta terça, Mancuello projetou o reencontro com o Flamengo.

- O trabalho que estamos fazendo desde o semestre passado é muito bom. Nas últimas semanas surgiram algumas dúvidas por falhas nossas, mas nós corrigimos. Na terça-feira, pela Copa, vamos deixar nossas nossas vidas - disse Mancuello, quem marcou 10 gols em 69 partidas pelo Rubro-Negro. 

+ Veja a tabela completa da Libertadores 2021

Para o jogo desta terça, o Flamengo ainda treina hoje, a partir das 16h, no CT do Boca Juniors. O LANCE! transmitirá a estreia da equipe Ceni na Libertadores em Tempo Real.