Sem treinos no horizonte, Jesus tem previsão de retorno para esta sexta
Técnico e membros portugueses da comissão técnica do Flamengo têm passagem comprada para voltar ao Rio de Janeiro neste dia 1º, após duas escalas

A chegada de Jorge Jesus e outros três portugueses da comissão técnica do Flamengo - João de Deus, Tiago Oliveira e Márcio Sampaio - está prevista para esta sexta-feira à noite, por volta das 22h (de Brasília), ao Rio de Janeiro, após voo oriundo de Lisboa. O voo ainda fará escala em Recife e Campinas.
Apesar de retornar e facilitar o Flamengo nas conversas pela renovação de seu contrato, Jesus ainda não vê treinos no horizonte. Isso porque, ainda há indefinição do governo do estado e dos protocolos de segurança previstos quanto às práticas esportivas.
Para a bola voltar a rolar nos centro de treinamentos, como o Ninho do Urubu, é provável que a liberação ocorra apenas para o meio deste mês que se inicia, a princípio. E o clube, cujos atletas profissionais encerraram as férias no último dia 30, já tem definidas as medidas de segurança e higiênicas que serão tomadas assim que ocorrer a permissão da realização dos treinos.
Em tempo: serão muitas mudanças na rotina dos atletas e funcionários, começando pela redução de 80% da equipe no local de trabalho de Jorge Jesus, Gabigol, Arrascaeta & Cia. Além disso, haverá realização de exames, em cenário explicado com mais detalhes pelo doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo.
- Vamos começar com grupos menores, horários alternados, usando campos diferentes para que a gente possa aumentar o máximo a nossa barreira de segurança. Aos poucos, conforme acompanhamos clinicamente, possamos para grupos maiores até que consigamos ter a segurança e certeza de que eles possam treinar com o grupo inteiro - falou Tannure, à FLA TV.

Flamengo
Análise: empate do Flamengo com River Plate rende boas notícias para Leonardo Jardim
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com o River Plate
Há 10 horas
Flamengo
Leonardo Jardim lamenta erros do Flamengo que cederam empate ao River Plate
Há 11 horas
Fora de Campo
Quando é o próximo jogo do Flamengo? Veja data e adversário
Há 12 horas
Flamengo
Bruno Henrique faz balanço de empate do Flamengo e destaca força do River Plate
Há 12 horas
Fora de Campo
Atuação de Samuel Lino em amistoso do Flamengo repercute: 'Não está mais'
Há 12 horasMais LANCE!

Torcida do Flamengo critica medalhão contra o River Plate: 'Mal demais'

Flamengo tenta repetir roteiro de 2019, mas cede empate ao River Plate em amistoso

Torcedores do Flamengo se declaram para ídolo em jogo contra o River: 'Rei'

Bruno Henrique provoca River Plate com tatuagem da Libertadores do Flamengo

Veja gols de River Plate x Flamengo: Rubro-Negro vira, mas leva empate

Leonardo Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o River Plate

Agenda do Flamengo: datas e horários dos amistosos da intertemporada

Flamengo anuncia amistoso contra o Olimpia; veja detalhes

De Lima ao reencontro: a final de 2019 mudou o destino de Flamengo e River Plate

Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate

Flamengo x River Plate: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso

Quatro jogadores do Flamengo já podem assinar pré-contrato; veja a situação de cada um




