Sem Fun Fest, Flamengo organiza evento para sócios assistirem final da Libertadores na Gávea

Número de vagas é limitado e permitido apenas para associados da sede administrativa do clube, na Zona Sul do Rio

Sede da Gávea
Rubro-Negro chamou o evento de ConFLAternização (Foto: Divulgação/Flamengo)

Escrito por

Ao contrário do que aconteceu em 2019, o Flamengo não preparou uma festa oficial designada para a torcida acompanhar a final da Libertadores. A Fun Fest ficou de lado, mas o Rubro-Negro organizou uma confraternização para que sócios proprietários da Gávea assistiam à decisão. 

O evento, inclusive, já tem nome: ConFLAternização. O número de vagas é limitado e a transmissão acontecerá no Salão Nobre da sede administrativa. As taças da Libertadores já conquistadas pelo Flamengo também estarão expostas no local e cada associado terá direto a dois convidados. 

+ Flamengo x Santos: CBF divulga áudio do VAR e vê 'trombada' em possível pênalti não marcado

A decisão de não realizar uma Fun Fest no Maracanã, como em 2019, irritou torcedores do Flamengo nas redes sociais. Para esclarecer a situação, o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, explicou que o custo da operação era alto demais e comentou sobre a falta de apoio dos patrocinadores. 

- O custo para fazer uma operação dessa, de botar telões do jeito que foi feito em 2019 foi muito alto e os patrocinadores não cobriram nem pra 'largar'. Então, acabou sendo abandonada a ideia porque não conseguiu viabilizar - comentou o dirigente.

+ Adílio exalta estrela do Flamengo e mostra confiança em título da Libertadores: 'Está bem preparado'

O Flamengo já embarcou rumo a Guayaquil e deve chegar na cidade equatoriana no fim da tarde. Vale destacar que o Rubro-Negro possui dois treinos marcados antes da decisão, que serão realizados no Estádio George Capwell, do Emelec. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter