Corinthians x Flamengo - Renê

Renê celebra terceiro gol do Flamengo sobre o Corinthians (Daniel Vorley/AGIF)

LANCE!
05/10/2018
23:28
São Paulo (SP)

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians, fora de casa, o lateral-esquerdo Renê apontou qual foi a diferença para a equipe sob o comando do técnico Dorival Júnior, que assumiu o time na manhã do último sábado, horas antes do confronto com o Bahia, também pelo Campeonato Brasileiro.

- Acho que o Dorival focou mais em levantar nossa confiança. Vínhamos de uma eliminação doída (semifinal da Copa do Brasil, para o próprio Corinthians), procurou nos motivar e acertar o último passe, chute. Conseguimos fazer isso - disse.

O camisa 6, que fez o terceiro gol do Flamengo (Paquetá fez os dois primeiros), falou ainda sobre o papel de centroavante que assumiu no contra-ataque no fim do jogo e sobre a cobrança sobre os homens de ataque do Rubro-Negro:

- Acho que a culpa (falta de gols) não é só deles, eu me cobro bastante por não conseguir deixar na cara do gol. Eles vivem disso, mas cobramos a equipe inteira, trabalhamos a semana toda. Hoje consegui ser feliz e ajudar a sair com essa vitória.