'Reforço' de última hora: padre benze CT do Flamengo antes de decisão
Sacerdote da Paróquia de São Judas Tadeu esteve no Ninho do Urubu nesta manhã, acompanhado do Anjinho rubro-negro e de uma torcedora

Se depender de fé, o Flamengo de Jesus está bem servido. Na manhã desta terça-feira, véspera do decisivo jogo pelas oitavas de final da Libertadores, o padre Heitor Utrini, da Paróquia de São Judas Tadeu, foi em frente ao Ninho do Urubu benzer o local e "reforçar" o clube de esperança em prol da vaga.
O confronto desta quarta-feira será diante do Emelec, que venceu na ida por 2 a 0, pela volta das oitavas da final e a ser realizado no Maracanã.
O sacerdote esteve no local na companhia do tradicional Anjinho do Flamengo e de uma torcedora. Heitor leu um trecho da bíblia na entrada do CT rubro-negro, já que não teve acesso ao local de treinamentos do time de Jorge Jesus.
Cabe destacar que a paróquia do padre Heitor Utrini é em tributo ao santo (São Judas Tadeu) considerado o padroeiro do Flamengo e estimulador de tradicionais orações em momentos difíceis do clube - inclusive esportivos.
O Flamengo só treina no local às 16h (de Brasília) desta tarde, na última atividade antes do jogo contra o Emelec, agendado para as 21h30 (de Brasília) de quarta. Para o duelo, o Maracanã tem mais de 60 mil torcedores garantidos.
ASSISTA AO VÍDEO
Nosso amigo @anjinho_fla e a musa do Mengão levaram o Padre Heitor, da Paróquia de São Judas Tadeu, para benzer o CT #NinhodoUrubu. Novos tempos, novas energias. Amém! #acimadetudorubronegro #ondeestiverestarei #issoaquiéflamengo #Flamengo #CRF pic.twitter.com/P2WfG8DAnx
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) July 30, 2019

Fora de Campo
Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'
Há 9 horas
Flamengo
Como Leonardo Jardim pretende recuperar o melhor futebol do Flamengo
Há 10 horas
Flamengo
Flamengo entra em período sem jogos e mira recuperação no Brasileirão
Há 11 horas
Flamengo
Flamengo recebe dia de folga após empate com o Internacional; veja a programação
Há 11 horas
Futebol Nacional
Chances de título do Palmeiras disparam em relação ao Flamengo no Brasileirão
Há 14 horas
Fora de Campo
Declaração de Jardim irrita torcedores do Flamengo: 'Agora acabou'
Há 15 horasMais LANCE!

Palmeiras aproveita brecha do Flamengo para abrir gordura no Brasileirão

Análise: em um Flamengo sem ideias, Jardim encara seu primeiro momento de pressão

Torcida do Flamengo perde a paciência com titular após empate: 'Ridículo'

Mauro Cezar critica Jardim no Flamengo: 'Destruiu o que herdou'

Classificação do Brasileirão: veja a tabela e simule os jogos

Danilo faz alerta ao Flamengo após empate: 'Temos que melhorar muito'

Torcida do Flamengo se revolta com arbitragem em Vitória x Palmeiras

Jardim admite queda de rendimento do Flamengo e pede reação: 'Resultados preocupam'

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com o Internacional

Renato Maurício Prado rasga o verbo após Internacional x Flamengo

Varela aponta problema no Flamengo: 'É sobre o time, a maneira de jogar'

Dê suas notas: Internacional e Flamengo ficam no empate pelo Brasileirão

Flamengo volta a jogar mal e só empata com um Internacional em crise no Brasileirão



