Flamengo - CT Ninho do Urubu

Se depender de 'fé', o Flamengo de Jesus está bem servido (Foto: Reprodução / Canal do Paparazzo Rubro-Negro)

LANCE!
30/07/2019
13:37
Rio de Janeiro (RJ)

Se depender de fé, o Flamengo de Jesus está bem servido. Na manhã desta terça-feira, véspera do decisivo jogo pelas oitavas de final da Libertadores, o padre Heitor Utrini, da Paróquia de São Judas Tadeu, foi em frente ao Ninho do Urubu benzer o local e "reforçar" o clube de esperança em prol da vaga.

O confronto desta quarta-feira será diante do Emelec, que venceu na ida por 2 a 0, pela volta das oitavas da final e a ser realizado no Maracanã. 

O sacerdote esteve no local na companhia do tradicional Anjinho do Flamengo e de uma torcedora. Heitor leu um trecho da bíblia na entrada do CT rubro-negro, já que não teve acesso ao local de treinamentos do time de Jorge Jesus.

Cabe destacar que a paróquia do padre Heitor Utrini é em tributo ao santo (São Judas Tadeu) considerado o padroeiro do Flamengo e estimulador de tradicionais orações em momentos difíceis do clube - inclusive esportivos. 

O Flamengo só treina no local às 16h (de Brasília) desta tarde, na última atividade antes do jogo contra o Emelec, agendado para as 21h30 (de Brasília) de quarta. Para o duelo, o Maracanã tem mais de 60 mil torcedores garantidos

ASSISTA AO VÍDEO