Presidente do Coritiba admite interesse em Berrío e não garante Muralha em 2020

Samir Namur vê o colombiano como contratação de peso para a temporada e admite que lado financeiro pode pesar contra o goleiro

Chapecoense x Flamengo - Berrío
Berrío pode deixar o Flamengo em 2020 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Escrito por

Com poucas oportunidades no Flamengo, o atacante Orlando Berrío pode deixar o Rio de Janeiro rumo ao Coritiba. Em entrevista à rádio oficial do Coxa, o presidente do clube, Samir Namur, mostrou o interesse em contar com o jogador. Com a chegada de Pedro Rocha, Berrío deve ter ainda menos espaço na equipe de Jorge Jesus.

- Nas nossas projeções de elenco, em função do orçamento, estão contempladas quatro contratações com peso de trazer o torcedor. Berrío ou Guerra, se viessem certo, teriam esse peso - disse o dirigente.

Além de Berrío, outro jogador que pertence ao Flamengo está na mira do Coritiba, mas neste caso para a renovação. Trata-se do goleiro Alex Muralha, que fez grande temporada pela equipe paranaense. No entanto, os valores podem ser um complicador.

- Gostaria de ter o Muralha aqui, mas pesa o lado financeiro. Não vamos ter dois goleiros com salários altos. A vinda dele foi muito boa, em todos os aspectos. Estamos conversando, mas a questão financeira pode pesar - comentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter