Antonio Gómez - Flamengo

Antonio Gómez em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação / Flamengo)

LANCE!
22/06/2022
18:24
Rio de Janeiro (RJ)

As despedidas da comissão técnica de Paulo Sousa ao Flamengo seguem acontecendo. Após o próprio treinador se manifestar na última terça-feira, o preparador físico Antonio Gómez postou uma mensagem em suas redes sociais.


O profissional afirmou que trabalhar no Rubro-Negro foi "uma das aventuras mais especiais e bonitas" de sua vida e desejou sucesso ao time da Gávea no futuro.

VEJA O TEXTO DE ANTONIO GÓMEZ NA ÍNTEGRA

"Uma das aventuras mais especiais e bonitas da minha vida acabou.

Agradeço ao Paulo (Sousa) e toda a equipe técnica pela oportunidade de trabalhar neste grande clube. Sinto-me orgulhoso e calmo depois de todo o trabalho realizado. Gostaria de deixar um legado maior com mais tempo e estabilidade, mas aceito a realidade do futebol de alto rendimento de hoje.

Também gostaria de agradecer à nação rubro-negra pelo amor e paixão demonstrados pela equipe e minha família. E, claro, obrigado a todos os companheiros e jogadores pelo respeito e pelo desafio que enfrentamos juntos desde o primeiro dia.

Flamengo, desejo a você todos os sucessos do mundo.

A mudança é a única constante na vida...
Enquanto isso, estou pronto para novos projetos futuros.

Um abraço."


Além de Antonio Gómez, a comissão técnica do treinador português contava com outros seis nomes: os auxiliares Victor Sanchez e Manuel Cordeiro, o preparador físico Lluis Sala, o preparador de goleiros Paulo Grilo, o analista de desempenho Cosimo Cappagli e o bioquímico Miguel Cabezas