Pablo sai cedo em jogo da Libertadores e aumenta lista de problemas do Flamengo na defesa

Em sua terceira partida pelo clube, Pablo sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído aos 12 minutos da partida contra o Talleres, pelo Grupo H da Copa Libertadores

Pablo Flamengo
Com dores na coxa esquerda, Pablo foi substituído aos 12 minutos contra o Talleres (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Escrito por

Aos 12 minutos do primeiro tempo no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, o zagueiro Pablo sentiu dores na coxa esquerda e precisou ser substituído por Paulo Sousa, técnico do Flamengo, na partida contra o Talleres. O clube, por ora, apenas informou que o camisa 30, que será reavaliado no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, aumentando a lista de problemas no setor.

E MAIS: Veja a classificação completa e as próximas rodadas da Libertadores!

Para o jogo em Córdoba, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, o técnico Paulo Sousa já não contou com Rodrigo Caio (recuperação de cirurgia no joelho direito), Fabrício Bruno (trauma no pé esquerdo), Gustavo Henrique (lesão no quadríceps) e Léo Pereira (dores na coxa esquerda).

Em 17 de março, no seu primeiro treino como jogador do Flamengo, Pablo sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após uma pancada. A estreia pelo Rubro-Negro, após recuperação, foi em 23 de abril, contra o Athletico. Depois, atuou contra a Universidad Católica e fazia sua terceira partida diante do Talleres.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter