Maurício Souza - Macaé x Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
25/01/2020
20:52
Rio de Janeiro (RJ)

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã, o Flamengo chegou a sete pontos e já assumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. E o técnico Maurício Souza exaltou os garotos da sua equipe, que disputam as primeiras partidas do Estadual, e já projetou o clássico da próxima rodada contra o Fluminense.

> Confira como ficou a classificação do Campeonato Carioca

- Todo jogo tem sido um grande teste, se o Flamengo não tivesse um ano mágico ano passado essa equipe não estaria em campo. Acho que o Flamengo está se comportando muito bem nos jogos. Não sabemos como o Fluminense vai vir. Não queremos favoritismo, apenas mostrar que o Flamengo tem uma equipe muito forte - disse o treinador, em entrevista coletiva, após a partida do Maracanã.

Na partida deste sábado, Maurício promoveu mudanças no time titular do Flamengo. E dois dos jogadores que entraram tiveram atuações decisivas: João Lucas e Rodrigo Muniz marcaram sobre o Volta Redonda. E o treinador falou sobre essas mudanças.

- Primeiro que temos um grupo que da para mexer, pois é homogêneo. O intuito do projeto e botar os jogadores para jogar para o Mister ver. Tentamos montar uma equipe competitiva. Mostrei para os que entraram que eles podiam ser titulares.

Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara.