Torcida do Flamengo no Maracanã

Flamengo disputa a semifinal da Libertadores nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes, Paula Reis / Flamengo)

LANCE!
22/10/2019
15:20
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de relatos e imagens "viralizarem" nas redes sociais, o Maracanã divulgou uma nota oficial negando que torcedores estejam no estádio para a semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira, entre Flamengo e Grêmio. Nos últimos dias, pessoas apareceram dizendo que ficaram no local após o clássico entre o rubro-negro e o Fluminense, no domingo.

"Domingo (20/10), logo após o Fla-Flu, todas as dependências do Maracanã foram vistoriadas já visando o esquema de operações montado para a partida desta quarta (23/10) entre Flamengo x Grêmio, válida pelas semifinais da Taça Libertadores. Os relatos e imagens de torcedores supostamente dentro do estádio são falsos", escreveu a comunicação do estádio.

Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A ida, em Porto Alegre, terminou com o empate por 1 a 1. O time rubro-negro precisa apenas do 0 a 0 para avançar. Os gremistas brigam por uma vitória ou empates por dois ou mais gols.