Gabriel Barbosa - Gabigol

Gabriel Barbosa voltará a defender o Flamengo após dois jogos como desfalque (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
14/08/2019
15:15
Rio de Janeiro (RJ)

O curto período de treino aberto à imprensa nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, reforçou a possibilidade de que o atacante Gabigol voltará a ser titular do Flamengo no próximo sábado, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Jesus, contudo, ainda tem dúvidas para o Clássico dos Milhões.

Como também tem Everton Ribeiro e Arrascaeta à disposição do treinador, a dúvida é quem deixará a equipe titular de Jesus. Uma possível escalação do Flamengo conta com Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar (Everton Ribeiro), Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

Os atletas que seguem entregues ao departamento médico do clube são o meia Diego, o atacante Vitinho e o zagueiro Rodrigo Caio. Entre eles, a expectativa é de que o defensor esteja recuperado para a partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto.

Uma mudança confirmada no time de Jorge Jesus será na lateral direita, com a suspensão do titular Rafinha pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Rodinei está treinando em seu lugar e voltará a ter uma chance entre os titulares do Fla.

O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta quinta, às 10h, no Ninho do Urubu. A preparação para o clássico contra o Vasco, no Mané Garrincha, se encerra na sexta, quando, após o treino, a delegação embarca para Brasília. Pela 15ª rodada do Brasileirão, os rivais se enfrentam neste sábado, às 19h.