Jorge Jesus compara Reinier a Kaká: 'Tem estilo e o perfil físico'

Jovem meia do Flamengo marcou o seu primeiro gol pela equipe profissional, na vitória rubro-negra sobre o Avaí, neste sábado, e recebeu elogios do comandante

PorLance!Brasília (DF)
07/09/2019 20:08
Atualizado em 07/09/2019 20:18

Supervisionado porLance!,
Avaí x Flamengo - Renier
Reinier marcou pela primeira vez entre os profissionais do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O meia Reinier estreou como titular no time profissional do Flamengo neste sábado, na vitória rubro-negra sobre o Avaí, por 3 a 0, e foi o autor de um dos gols no Estádio Mané Garrinha, em Brasília. Além de balançar a rede, a jovem promessa deu passe para o tento de Gabigol e deu uma "caneta". A boa atuação rendeu elogios de Jorge Jesus, que o comparou a Kaká.

- Terá um futuro brilhante. Tem coisas parecidas com um jogador brasileiro que foi muito cedo para o exterior. Tem estilo e o perfil físico de Kaká - disse.

> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

O Flamengo terá a semana livre para focar no duelo com o Santos, marcado para o próximo sábado, no Maracanã, às 17h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalques na vitória sobre o Avaí, Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío, que estão a serviço das respectivas seleções, estarão à disposição na partida contra o Peixe.

Sugerida para você!

Mais LANCE!