Bill - Flamengo

Bill em ação pelo time sub-15 do Fla (Foto: Divulgação/C2 Sports)

LANCE!
08/07/2021
17:25
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta semana, o técnico Dudu Patetuci anunciou a convocação da Seleção Brasileira sub-15 visando à disputa do Sul-Americano da categoria. E, mais uma vez, o atacante Bill, o único representante do Flamengo, está na lista.

A convocação coroa a excelente fase da joia do Flamengo. Bill é um dos pilares do time e também o artilheiro da Copa Rio Sub-15, com sete gols. Foram três gols marcados diante da Portuguesa na goleada por 6 a 1 e também dois gols sobre o Boavista na vitória por 6 a 0. Além de um gol contra o Volta Redonda e um sobre o Vasco.

- Fico muito feliz de ser convocado novamente para a Seleção Brasileira. Defender a camisa do meu país é sempre uma honra. Agradeço muito a Deus, aos meus companheiros e principalmente ao Flamengo por tudo que fazem por mim - comentou a jovem promessa. 

Bill estará à disposição da comissão técnica brasileira entre os dias 13 e 22 de julho para o período de treinamento na Granja Comary. O Sul-Americano está previsto para acontecer neste segundo semestre de 2021.

+ Veja a tabela do Brasileirão 

Natural de Volta Redonda (no Sul Fluminense), Bill, recentemente, recebeu uma proposta do futebol holandês, mais precisamente o PSV, onde teria um projeto semelhante ao que foi feito com Romário e Ronaldo na década de 90, mas a resolução foi a permanência no Ninho do Urubu. Ele assinou o primeiro contrato (de formação) com o Flamengo em março