Gabigol, sobre novas marcas alcançadas pelo Flamengo: 'Momento muito bonito na minha vida'
Camisa 9, que se tornou segundo maior artilheiro do Rubro-Negro no Brasileirão e principal nos pontos corridos, reforça felicidade de atuar no clube: 'Lindo vestir essa camisa'

A volta inspirada ao Flamengo na goleada por 5 a 0 sobre o Bahia fez Gabigol superar mais um recorde com a camisa rubro-negra. Com os três gols marcados neste domingo (18), no Estádio Pituaçu, em partida válida pela décima-segunda rodada do Brasileirão, o centroavante tomou o posto de Bebeto e passou a ser o segundo maior artilheiro da equipe na competição nacional.
Com 42 gols pelo Flamengo (um a mais do que o autor do gol do título nacional de 1987) em 55 jogos no Brasileiro, Gabigol falou na saída do gramado sobre a nova façanha e brincou com o fato de só estar atrás de Zico. O Galinho marcou 135 vezes. Além disto, não escondeu a saudade que estava de jogar com os seus colegas de clube.
> Veja como o Flamengo está no Brasileirão!
- Sou o primeiro então, porque o Zico não vale! (risos) - e destacou:
- Estou feliz por voltar, reencontrar meus companheiros... Estava com saudade deles, de vestir essa camisa. Fico feliz pela vitória, pelos gols, por mais duas marcas históricas. É muito bonito, muito lindo vestir essa camisa - completou o atacante, que estava há nove jogos fora do clube, uma vez que disputou a Copa América pela Seleção Brasileira.
Outra marca foi quebrada pelo camisa 9 neste jogo: Gabigol se tornou o artilheiro da equipe na "era dos pontos corridos", deixando para trás Renato Abreu, que tem 40 gols.
Autor de três gols na partida no Pituaçu, Gabigol ainda falou sobre o pedido de música no "Fantástico", programa dominical da Rede Globo.
- Tinha esquecido da música... Difícil, não tinha lembrado disso. É um momento muito bonito da minha vida, tenho 24 anos, jogando no meu país, defendendo a Seleção, quebrando marcas. Agradeço muito aos meus companheiros, à minha família, à Deus e à torcida - e, em seguida, bateu o martelo:
- Podia escolher muitas músicas se tivesse tempo para pensar, mas queria pedir uma do Emicida, ''Levanta e Anda'', que é muito marcante para mim - completou.
O Flamengo agora se volta para as oitavas de final da Libertadores. A equipe encara o Defensa Y Justicia (ARG), no jogo de volta no Mané Garrincha. O duelo terá presença de público.

Flamengo
Em meio ao interesse do Flamengo, técnico do Zenit comenta situação de Luiz Henrique
Há 20 minutos
Flamengo
Flamengo anuncia nova plataforma de negócios e reposicionamento de marca
Há 1 hora
Flamengo
Flamengo mantém programação de treinos e eventos apesar de ventos fortes no Rio
Há 2 horas
Libertadores
Cruzeiro e Flamengo vivem cenários opostos no último dia de inscrições da Libertadores
Há 5 horas
Flamengo
Os números mostram por que Luiz Henrique é o reforço ideal para o Flamengo
Há 6 horas
Futebol Nacional
Grandes clubes do Rio apostam no uso de dados e IA para ampliar receita e aproximar torcedores
Há 18 horasMais LANCE!

Flamengo discute pagamento com o Zenit pela contratação de Luiz Henrique

Ansu Fati destaca estilo de Filipe Luís no Monaco: 'Vai ser bom para mim'

Mauro Cezar é sincero sobre Luiz Henrique no Flamengo: 'Não tem'

Cruzeiro x Flamengo: informações sobre venda de ingressos para o jogo

Enquanto negocia com o Flamengo, Luiz Henrique atinge marca importante no Zenit

Bastidores: por que Thiago Almada escolheu o River Plate em vez do Flamengo

Torcida do Flamengo reage a contratação de Almada no River: 'Maluco'

River Plate vence disputa com Flamengo e fecha acordo por Thiago Almada por R$ 120 milhões

Leonardo Jardim e Filipe Luís são sombras um do outro à frente de Flamengo e Monaco

Justiça rejeita pedido do Flamengo e mantém Taça das Bolinhas com o São Paulo

Sem resposta de Almada, Flamengo avança por Luiz Henrique e prepara proposta milionária

Almada, Luiz Henrique e Danilo: Braune é sincero sobre negociações

Gávea ou Núñez? Os bastidores da novela de Thiago Almada entre Flamengo e River
