Goiás x Flamengo - Gabigol

Gabigol em ação contra o Goiás (Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
31/10/2019
22:44
Goiânia (FO)

O clima ficou quente no Flamengo após o empate em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira. Gabigol e Willian Arão tiveram uma forte discussão ainda em campo e precisaram ser contidos pelos companheiros de time. O volante também teve uma conversa mais dura com o técnico Jorge Jesus. O camisa 9 rubro-negro falou sobre o desentendimento.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

- Discussão de partida. Somos assim, somos Flamengo, queremos vencer sempre, mas empatamos. Acho que foi um resultado, entre aspas, normal, porque tivemos um jogador a menos e acabamos tomando o gol. Mas poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última - disse o atacante, na saída de campo, ao "Premiere".

Gabigol também falou sobre a influência da expulsão do goleiro César no resultado final do jogo. Mas ele também lembrou da boa vantagem que o Flamengo ainda tem em relação ao Palmeiras.

- A gente perdeu um jogador, é normal que isso aconteça. Temos uma vantagem na frente do segundo colocado. É manter assim que domingo tem mais - disse o atacante.

Apesar de ter citado a partida de domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Maracanã, o atacante não estará em campo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo está suspenso. Com o empate, o Flamengo chegou a 68 pontos e viu a vantagem para o Palmeiras cair de dez para 8 pontos.