Jorge Jesus e Gabigol - Comemoração

Gabigol e Jesus (ao fundo, o imitando): relação da dupla foi além das quatro linhas (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

LANCE!
18/07/2020
16:06
Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde deste sábado e de folga das atividades no Ninho do Urubu, Gabriel Barbosa fez as lágrimas de muitos torcedores do Flamengo virem à tona. Através de suas redes sociais, o atacante fez uma postagem em homenagem a Jorge Jesus, despedindo-se daquele que chama de "pai". E o exaltou: 

- Mister, Jorge, pai, coroa bonitão. Me despeço de você, mas pode ter certeza que na minha cabeça e no meu coração você sempre vai estar! Tivemos momentos lindos, tristes. Mas sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o MELHOR, e você é o melhor do maior clube do Brasil! (...) - postou, com um vídeo de imagens dos dois pelo Fla (veja abaixo).

Na "Era Jorge Jesus", Gabigol foi o jogador que mais vezes foi às redes, em pouco mais de um ano do Mister à frente do Rubro-Negro. Foram 39 gols, ao todo, com as artilharias do Brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca deste ano, recém-terminado.

Gabriel e Jorge Jesus foram campeões de todos os torneios citados acima, além da Recopa Sul-Americana. Em tempo: desde ontem à noite, jogadores do elenco têm postado imagens e mensagens de gratidão ao comandante português, já repatriado e anunciado oficialmente pelo Benfica.