Fortaleza x Flamengo - Gabigol

No último encontro entre ambos, pelo returno do Brasileiro-2019, o Flamengo venceu por 2 a 1, de virada e fora, com gols de Gabigol e Reinier; Bruno Melo marcou para os mandantes (Foto: Alexandre Vidal / CRF)

LANCE!
04/09/2020
17:30
Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo e Fortaleza abrem a oitava rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 17h deste sábado, em duelo a ser realizado no Maracanã. Enquanto o Rubro-Negro volta ao Rio com seis pontos conquistados em dois jogos fora de casa, o Tricolor, por sua vez, vem de uma derrota no Clássico-Rei (contra o Ceará). O LANCE! acompanhará todos os lances da partida em Tempo Real.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

A distância das equipes, hoje, é de três pontos - o Fla, que terá a volta de Gabigol e Gerson e o desfalque de Diego Alves (com Covid-19), está com 11 e, após bater o Bahia, entrou de vez na briga pelo topo. Mas o time de Rogério Ceni promete ser arrojado no Maracanã, sem priorizar o empate - ao menos é o que a preparação do Leão indica. A ver as emoções que estão reservadas. 

Confira mais informações da partida entre Bahia x Flamengo:

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
​Data e horário: 5 de setembro de 2020, às 17H
​Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)
Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Gerson) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Gabigol. 

Desfalques: Diego Alves, César (infectados com Covid-19), Bruno Henrique e João Lucas (lesionados)
Suspensos: -
Pendurados: Diego, Gerson e Gabigol

FORTALEZA (Técnico: Rogério Ceni)
​Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista

Desfalques: Tinga e Jackson (lesionados) e Yuri César (força de contrato)
Suspensos: -
Pendurados: Felipe, Bruno Melo, Jackson e Paulão

PALPITES: Na redação do L!, 80% acreditam em vitória do Flamengo e 15%, em empate. O restante, mais 5%, em triunfo do Fortaleza.