Flamengo pede valor astronômico para liberar jogador a gigante europeu
Rubro-Negro só pretende vender atletas após a Copa do Mundo de Clubes

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo pode perder um jogador importante na janela do meio do ano, mas não vai ser barato. Segundo o jornalista Nicolo Schira, o Rubro-Negro pediu um valor alto para negociar o lateral direito Wesley, que tem sido sondado por clubes europeus.
Relacionadas
A sondagem mais recente foi do Manchester City, da Inglaterra, que sinalizou com a possibilidade de fazer uma oferta para o jogador. Pela apuração de Nico Schira, o Flamengo pediu 45 milhões de euros para liberar o atleta.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
O clube inglês, que disputará o Mundial de Clubes nos Estados Unidos, assim como o Flamengo, gostaria de contar com Wesley para a competição. No entanto, o Lance! apurou que o Rubro-Negro só pretende negociar o atleta, caso isso aconteça, após o torneio.
Outros clubes europeus interessados por Wesley
Anteriormente, Bournemouth e Aston Villa, ambos da Inglaterra, demonstraram interesse pelo lateral-direito. O primeiro, aliás, chegou a mandar uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 72 milhões na cotação da época) no ano passado. A proposta, no entanto, foi recusada.

Em suas redes sociais, um dos agentes de Wesley publicou uma foto no país europeu. O objetivo do empresário é conhecer as instalações de possíveis interessados pelo rubro-negro, além de analisar projetos acerca do futuro do atleta.
Ingleses monitoram outro nome além do jogador do Flamengo
Conforme publicado por Gianluca Di Marzio, outro nome também está no radar do Manchester City: Tino Livramento, do Newcastle. Assim como Wesley, o inglês também é jovem (22 anos).
Atualmente, o City conta com apenas um lateral-direito, o inglês Rico Lewis (20 anos). Assim, o técnico Pep Guardiola já precisou improvisar alguns jogadores na posição, como Matheus Nunes e Nico O'Reilly.
➡️Arrascaeta rebate Mauro Cezar: ‘Futebol de internet é f***!’
Após o título do Flamengo da Supercopa do Brasil, o técnico Filipe Luís garantiu que Wesley escolheria em junho onde iria jogar, justamente pela qualidade do atleta. O Barcelona, por exemplo, demonstrou interesse pelo jogador em fevereiro deste ano, segundo o site espanhol Sport.
- Sobre o Wesley. É o tipo de jogador que em junho vai escolher onde ele vai querer jogar, porque não tem teto, esse jogador é diferente - disse Filipe Luís.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias