Matías Arezzo, do River Plate-URU

Matías Arezo está no radar do Flamengo para 2022, segundo o presidente do clube uruguaio (Foto: Divulgação)

Lazlo Dalfovo
14/12/2021
16:30
Rio de Janeiro (RJ)

Cauteloso no mercado na busca por um técnico, o Flamengo não deixa de estar ativo nos bastidores para mapear o mercado em busca de reforços para 2022. E o atacante uruguaio Matías Arezo, do River Plate-URU, está no radar do Rubro-Negro. Ao menos é que assegura Willie Tucci, presidente do clube uruguaio. A informação inicial é do Blog do "PVC" - e foi confirmada pelo LANCE!, em contato direto ao mandatário. 

De acordo com o mandatário do River Plate, o Palmeiras também em Matías Arezo, de 19 anos, segundo a reportagem do nosso site também apurou. O clube uruguaio indica que está disposto a vender o promissor atleta por 20 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, há abertura para negociar tais condições.

O Flamengo, cuja prioridade é contratar um técnico europeu antes de contratar ou vender jogadores, optou por não se manifestar a respeito do possível início de negociação. 

Em 85 partidas disputadas, Arezo, de 1,80m de altura e destro, marcou 35 gols pelo River Plate (16 na temporada-2021) e é figura constante nas convocações para a Seleção sub-23 do Uruguai. A Itália surge como um outro possível destino. 

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet