Diego Alves - Flamengo

Diego Alves não atua desde o dia 20 de dezembro, na vitória sobre o Bahia (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
31/01/2021
12:54
Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã deste domingo, o Flamengo finalizou a preparação para visitar o Sport, em duelo a ser realizado nesta segunda-feira, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, Diego Alves foi relacionado para a viagem com condições de jogo, o que não ocorreu há cerca de duas semanas. 

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro estará à disposição de Ceni após sete jogos de ausência - o último foi na vitória sobre o Bahia, dia 20 de dezembro, no Maracanã. A tendência é que o camisa 1 retorne ao time titular, como vinha sendo antes do contratempo.

No período sem Diego Alves, Rogério Ceni escalou Hugo Souza seis vezes (Fortaleza, Fluminense, Goiás, Palmeiras, Athletico e Grêmio) e César, uma vez (Ceará). 

Contudo, Ceni não tem só motivos para comemorar quanto à lista. Rodrigo Caio segue como desfalque, já que ainda sofre de dores musculares - no adutor da coxa direita - e tem apenas realizado tratamento no departamento médico. Outra baixa é Thiago Maia, em processo de fisioterapia. Não há suspensos.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Neste momento, o Flamengo é vice-líder do Brasileirão, com 58 pontos - quatro a menos em relação ao Internacional, o primeiro colocado. Em tempo: o jogo contra o Sport será às 20h desta segunda, na Ilha do Retiro, e terá transmissão em Tempo Real no LANCE!

CONFIRA TODOS OS RELACIONADOS

Goleiros -
César, Diego Alves e Hugo Souza
Laterais - Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Renê
Zagueiros - Gustavo Henrique, Natan e Léo Pereira
Volantes - Gerson, João Gomes e Willian Arão
Meias - Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pepê
Atacantes - Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Rodrigo Muniz, Vitinho e Michael

Flamengo - Relacionados
Os 23 relacionados do Fla para o jogo contra o Sport (Foto: Divulgação)