LANCE!
22/06/2021
21:43
Rio de Janeiro (RJ)

Filipe Luís foi um dos jogadores presentes no programa especial de despedida de Gerson transmitido nesta terça-feira na "FlaTV", batizado de "Valeu, Coringa!". E o lateral-esquerdo brincou com o companheiro ao falar que, quando o meio-campista voltar ao clube, será treinado por ele e Diego Ribas e que Diego Alves será o preparador de goleiros. 

- O Gerson vai ser treinado por nós na volta dele aqui ao Flamengo. A comissão técnica e o treinador já estão combinado. Mas ele vai ter que correr, vai continuar correndo. Vai jogar só com nome, não, vai ter que correr. A gente ainda não sabe quem vai ser treinador e auxiliar ainda, mas estamos acertando os detalhes, estamos estudando para isso - disse Filipe Luís.

Flamengo na Supercopa do Brasil - Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas
Diego Ribas, Alves e Filipes: líderes do elenco e representantes da 'geração 85' (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

+ GALERIA: veja dez imagens do último treino de Gerson pelo Flamengo

Ao lado de Filipe Luís para a homenagem a Gerson estavam: Gabriel Batista, Bruno Henrique, Diego Alves, Diego Ribas e Hugo Moura. Os jogadores comentaram as suas primeiras experiências e percepções em relação à chegada do Coringa ao Fla (veja mais aqui).

O HORÁRIO DA DESPEDIDA

+ Veja a tabela do Brasileirão

Marcado pela despedida de Gerson, o confronto entre Flamengo e Fortaleza será realizado nesta quarta-feira a partir das 19h. O LANCE! acompanha todos os detalhes da partida em Tempo Real.

ASSISTA AO ESPECIAL 'VALEU, CORINGA!' NA ÍNTEGRA