LANCE!
18/10/2020
19:10
São Paulo (SP)

Após a vitória por 5 a 1 sobre o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dome Torrent foi só elogios à equipe que conquistou 17 dos últimos 21 pontos. Em especial, o treinador avaliou positivamente Vitinho, destacando a postura do atacante que, há duas semanas, precisou se posicionar após ser xingado por um radialista durante um jogo do Flamengo.

- Jogou excelente. Estou muito contente com ele porque não é fácil depois das criticas estar focado. Tentamos ajudar o Vitinho, o Michael, quando o criticam. Eles precisam do carinho da gente, do carinho do time - afirmou Dome Torrent.

Outro ponto abordado na entrevista coletiva de Domènec Torrent foi a qualidade do gramado da Neo Química Arena em comparação ao Maracanã.

O treinador mostrou-se otimista quanto ao Maraca, e até agradeceu ao esforço feito pelo clube para melhorar as condições do gramado da casa do Flamengo.

- É muito importante (para o time), mas o Maracanã está melhorando e vai melhorar. Quando você tem um time que quer jogar bola rasteira, rápida, o gramado é muito importante. O gramado também precisa de tempo. Não vai trocar e em dois dias vai estar pronto - comentou o comandante do Flamengo.

Gol Vitinho - Corinthians x Flamengo
Vitinho foi elogiado por Dome (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)