Rogério Ceni - Flamengo

Rogério Ceni comandará treino com o elenco unificado a partir de segunda (29) (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Lazlo Dalfovo
25/03/2021
10:54
Rio de Janeiro (RJ)

Líder isolado do Campeonato Carioca, o Flamengo reforçou o debate a respeito da sua força mesmo com um time alternativo, comandado por Maurício Souza: até onde é possível levar o Estadual sem o grupo principal? Necessidade à parte, a resposta está dada. O clube definiu que voltará a atuar com Rogério Ceni e o elenco completo daqui a duas rodadas, no dia 31 de março.

Ou seja, o jogo diante do Boavista, na próxima rodada, sábado (26), será o último da equipe de Mauricinho, que somou 12 pontos em cinco jogos, até aqui. O adversário derradeiro será o Boavista, em Bacaxá. A informação inicial é do site "ge" e foi confirmada pelo LANCE!.

A partir da próxima segunda (29), o plantel deixará de ser dividido e se unificará sob o comando de Ceni. Até lá, serão, ao todo, 21 sessões de treinamento em rotina (integral) de pré-temporada no Ninho do Urubu. 

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Treino do Flamengo - Gabigol
Grupo principal volta a jogar dia 31 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Em tempo: o primeiro jogo do grupo principal na temporada será contra o Bangu, pela 7ª rodada do Cariocão, no último dia do mês. O duelo será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, já que coincidirá com o período em que a Prefeitura do Rio proibiu jogos na cidade