Flamengo x San José-BOL - Torcida

Torcida do Flamengo lotará o Maracanã diante do Emelec (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
29/07/2019
18:30
Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória de virada sobre o Botafogo, no domingo, a torcida do Flamengo deu a primeira mostra de que acredita na classificação do time na Libertadores. O canto "Ô, Vamos virar Mengo!" foi entoado no Estádio do Maracanã. Nesta segunda, a Nação está dando outro exemplo que estará ao lado dos jogadores, diante do Emelec, e abraçou a campanha criada pelo clube: "#ConteComigo".

Em menos de uma hora, a #ConteComigo assumiu o posto de assunto mais comentado no Twitter no Brasil. A campanha foi inciada nas redes sociais do clube com um vídeo no qual um torcedor aparece dizendo o seguinte:

- É Libertadores. Não tem essa de não vai dar, de não acreditar. Os caras têm que entender que vão jogar contra o Flamengo no Maracanã lotado. A torcida empurrando os 90 minutos e gritando "pra cima". Temos que ser 0 12º jogador outra vez. Libertadores não é fácil, não. Vamos com tudo. Se não der na bola, vai na raça. Se não der na raça, vai no sangue. É Flamengo aqui. Conte comigo.

A partir disso, o clube convidou todos torcedores a compartilharem vídeos com mensagens de apoio e incentivo ao time com a hashtag #ConteComigo, os quais também estão sendo publicados pelo perfil do Fla nas redes sociais.

Confira mais vídeos publicados pelo Flamengo com a #ConteComigo: