Com 'reforços' à disposição, Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé
Rubro-Negro deu sequência à preparação para o confronto deste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada do Carioca

Após estrear no Campeonato Carioca com vitória sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo deve ter novidades na equipe que enfrentará o Macaé, no sábado. Na atividade da manhã desta quinta-feira, o técnico Mauricio Souza contou com os 'reforços' de Pepê e Michael e realizou três testes no time. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal "O Dia".
+ De Matheus Cunha a Weverton, conheça as caras novas que vão defender o Flamengo no início do Carioca
Titular na estreia, o meia Yuri de Oliveira não treinou no campo porque ainda sente dores no adutor da coxa direita e é dúvida para enfrentar o Macaé. No lugar dele, Mauricio Souza testou o jovem Max, autor do gol da vitória sobre o Nova Iguaçu.
Outra mudança no meio-campo pode ser a entrada de Hugo Moura na vaga de Daniel Cabral. O jovem que iniciou a partida da última terça-feira se recuperou do incômodo na região lombar e treinou normalmente, mas entre os reservas. Na disputa para a posição ao lado de João Gomes, a tendência é que a experiência de Hugo Moura prevaleça e o atleta de 23 anos atue novamente após voltar do empréstimo ao Coritiba.
A terceira e última alteração foi no lado esquerdo do ataque. Camisa 10 do Flamengo contra o Nova Iguaçu, o jovem Lázaro deu lugar a Michael, que se reapresentou nesta quinta-feira após uma semana de folga. Além dele e de Pepê, Mauricio Souza ganhará a opção de Richard Ríos, que cumpriu suspensão na primeira rodada e estará à disposição para a partida de sábado.
+ Confira a tabela completa do Cariocão 2021
Por outro lado, o zagueiro Bruno Viana foi regularizado no BID, mas não poderá estrear em função da fratura sofrida na mão direita. O time foi formado da seguinte maneira: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Max, Michael, Thiaguinho e Rodrigo Muniz.
Na manhã desta sexta-feira, o Flamengo realiza a última atividade e finaliza a preparação para pegar o Macaé. A partida está marcada para sábado, às 18h (de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão do LANCE!.

Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com o River Plate
Há 6 horas
Flamengo
Leonardo Jardim lamenta erros do Flamengo que cederam empate ao River Plate
Há 7 horas
Fora de Campo
Quando é o próximo jogo do Flamengo? Veja data e adversário
Há 7 horas
Flamengo
Bruno Henrique faz balanço de empate do Flamengo e destaca força do River Plate
Há 8 horas
Fora de Campo
Atuação de Samuel Lino em amistoso do Flamengo repercute: 'Não está mais'
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo critica medalhão contra o River Plate: 'Mal demais'
Há 8 horasMais LANCE!

Flamengo tenta repetir roteiro de 2019, mas cede empate ao River Plate em amistoso

Torcedores do Flamengo se declaram para ídolo em jogo contra o River: 'Rei'

Bruno Henrique provoca River Plate com tatuagem da Libertadores do Flamengo

Veja gols de River Plate x Flamengo: Rubro-Negro vira, mas leva empate

Leonardo Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o River Plate

Agenda do Flamengo: datas e horários dos amistosos da intertemporada

Flamengo anuncia amistoso contra o Olimpia; veja detalhes

De Lima ao reencontro: a final de 2019 mudou o destino de Flamengo e River Plate

Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate

Flamengo x River Plate: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso

Quatro jogadores do Flamengo já podem assinar pré-contrato; veja a situação de cada um

Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo






