Com avanços no digital, Flamengo ultrapassa a marca de 1 milhão de ingressos vendidos em 2023
Rubro-Negro conseguiu atingir os números expressivos após o início das vendas para o jogo contra o Aucas, pela Libertadores

O Flamengo ultrapassou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos em 2023. A marca veio graças à abertura de vendas para o jogo da Libertadores diante do Aucas, pela última rodada da primeira fase do torneio continental.
Na última rodada disputada pelo Campeonato Brasileiro, o clube colocou 62.967 pessoas no estádio do Maracanã, na vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio. Em apenas seis meses do ano, trata-se de um dos recordes no país, ainda mais levando em conta as excelentes médias de público obtidas nas competições vigentes nesta temporada. No total, foram 1.015.101 ingressos de futebol vendidos até o momento em 2023.
O confronto diante do Racing-ARG, há duas semanas, registrou o maior público de times brasileiros como mandante na atual edição da Libertadores: foram 58.867 pagantes e 63.963 presentes. No futebol brasileiro, o recorde também é do Rubro-Negro, na vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - foram 64.787 pagantes e 69.978 presentes.
Um dos pontos de sucesso para essa performance está na parte digital fornecida por uma das parceiras do clube, a Imply. A plataforma tem oferecido um ambiente personalizado com experiências inovadoras e projetadas para altos volumes de público, segurança através de tecnologias antifraude e eficiência operacional, incluindo as ferramentas digitais e suporte, e staff de bilheteria. Em ambos, foram comercializados, em média, 400 ingressos por minuto.
+ Zagueiro oferecido ao Flamengo teve uma das maiores médias de desarmes da Premier League
Para exemplicar a agilidade dessa operação, no Fla-Flu foram vendidos 25 mil ingressos nas primeiras horas para a torcida do Flamengo, que esgotou sua carga antecipadamente. Já em Flamengo x Racing, as entradas também foram esgotadas antecipadamente de maneira online para a torcida mandante, e os visitantes também puderam comprar seus ingressos de maneira online.

Além disso, os serviços contam com integração ao sócio-torcedor e gestão de ondas de vendas, integração com controle de acessos do Maracanã, equipes de suporte e staffs de bilheteria, com a inclusão de um QR Code dinâmico, como mais uma forma de acesso exclusivo para o sócio-torcedor em alguns setores do estádio.
"Quando falamos em venda de ingressos, a confiabilidade, a segurança e a alta performance são essenciais para garantir a satisfação do torcedor. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e contar com uma plataforma completa, dinâmica e responsiva como a da Imply impacta diretamente na presença do público, que é um dos fatores de sucesso do time dentro do campo. É uma parceria sólida e consolidada", destaca Daniel Bonvini, gerente de Marketing do Flamengo.

Flamengo
Lesões de Arrascaeta em Data Fifa já resultaram em uma eliminação do Flamengo; veja números
Há 50 minutos
Fluminense
Flamengo x Fluminense: venda de ingressos para tricolores é aberta; veja preços e como comprar
Há 2 horas
Flamengo
Tempo de recuperação de Arrascaeta preocupa Flamengo; médico explica cenário
Há 2 horas
Flamengo
Arrascaeta, do Flamengo, se manifesta após fratura pelo Uruguai: 'Não há medo'
Há 3 horas
Fora de Campo
Arrascaeta vira assunto após lesão em Data Fifa: 'Só serve para isso'
Há 3 horas
Flamengo
Arrascaeta, do Flamengo, sofre fratura no punho esquerdo e passará por cirurgia
Há 6 horasMais LANCE!

Arrascaeta, do Flamengo, se machuca em amistoso do Uruguai e preocupa; veja vídeo

Coreia do Sul x Uruguai: Arrascaeta brilha em amistoso; veja vídeo

Jorge Jesus é sincero sobre possível volta ao Flamengo: 'Tenho certeza'

Neymar não esconde torcida por clube do Rio: 'Eu sou Mengão'

Romário nega ter feito vídeo criticando fala de Lula sobre Flamengo e bets

Jogadores do Flamengo curtem jogo da NFL no Maracanã e trocam brincadeiras

Ídolo do Flamengo, Diego brilha em festa na Alemanha com gol contra o Real Madrid

Estudiantes sofre com lesões antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores

Flamengo nega negociação com Fatal Model e aciona departamento jurídico

Diretor da Fatal Model explica oferta para Corinthians e Flamengo: 'Seria uma honra'

Com 'pulinho', Jorginho do Flamengo bate pênalti em SC

Fatal Model diz que ofereceu R$ 100 milhões por máster de Corinthians e Flamengo

Torcida do Flamengo reage à fala de Boto: 'Não é possível'



