Goiás x Flamengo

Flamengo x Goiás: duelo pelo turno do Brasileirão foi adiado (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
18/08/2020
12:55
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo viu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informar-lhe o adiamento do duelo diante do Goiás, anteriormente marcado para o dia 20 de setembro, no Maracanã e válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em breve, a entidade oficializará esta e mais mudanças no calendário, além de revelar novas data e horário para o duelo. A informação inicial é do jornalista Wellington Campos, da "Rádio Itatiaia". 

O motivo é que o Rubro-Negro jogará duas partidas consecutivas no Equador em um intervalo de cinco dias. Neste ínterim, haverá os jogos diante de Independiente Del Valle, dia 17 de setembro, e contra o Barcelona, dia 22 do mesmo mês.

Agora, com o adiamento do jogo pelo Brasileiro, a delegação do Flamengo tende a permanecer no Equador para as partidas pela terceira e quarta rodadas do Grupo A da Libertadores.

Até o seu reinicio na Libertadores, onde está com seis pontos (100% de aproveitamento), o Flamengo ainda terá sete compromissos consecutivos pelo Brasileirão. O primeiro deles será realizado nesta quarta-feira, diante do Grêmio, às 19h15, no Maracanã.