Figueirense viaja para enfrentar o Atlético Mineiro com sete desfalques
- Matéria
- Mais Notícias
O último treino do Figueirense antes da viagem para Belo Horizonte, onde a equipe catarinense vai enfrentar o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Independência, nesta quarta-feira, às 19h30, manteve o mistério quanto à escalação. Por conta dos sete desfalques: Marquinhos, Thiago Heleno, Sueliton, Paulo Roberto, França, Carlos Alberto e Celsinho, o treinador Hudson Coutinho tem motivo para não revelar o time que entra em campo.
Celsinho e Sueliton disputaram a competição por outras equipes e não podem atuar. França e Thiago Heleno cumprem suspensão pela confusão no clássico com o Avaí, pela Copa do Brasil. Paulo Roberto, Carlos Alberto e Marquinhos, que estão entregues ao departamento médico, completam a lista de problemas.
- Tenho alguns problemas, mas costumo falar que não podemos dar ênfase aos problemas e sim dar moral para quem vai entrar - avaliou Hudson, que segue como interino (René Simões será apresentado na quinta-feira).
O time do Figueirense para encarar o Galo deve ser formado por: Alex Muralha; Leandro Silva, Saimon, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso; Dener, Fabinho, João Vitor, Rafael Bastos; Clayton e Dudu.
- Matéria
- Mais Notícias















