Sanchez - Figueirense

Patrick Floriani/FFC

LANCE!
07/07/2020
15:23

A competição está de volta após meses de paralisação e a equipe do Figueirense enfrenta o Juventus. A partida de ida ocorre com mando de campo da equipe de Jaraguá do Sul.

'A expectativa está grande, depois de quase 4 meses sem jogos estou ansioso para voltar a jogar uma partida oficial. E também feliz de poder voltar a fazer o que amamos, sempre seguindo todos os protocolos de segurança necessários. Acredito que a preparação foi muito boa, tivemos tempo para recuperar o preparo físico e técnico, e agora buscamos acertar os últimos detalhes para o reinício do campeonato', explicou o atleta.

Apesar da felicidade por estar novamente em campo por partidas oficiais, o jogador do Figueira ressaltou também a necessidade de atenção, já que logo após um grande período sem jogos, o clube enfrenta um mata-mata.

'Com certeza precisamos ter mais atenção. Está sendo algo bem atípico para todos ficar tanto tempo sem jogos. Sabemos que precisaremos nos readaptar a essa nova fase do futebol. A principio não teremos a torcida que sempre é uma ajuda enorme, o que nos exige aumentar o nível de concentração', finalizou o jogador.

A partida de ida contra o Juventus-SC está marcada para as 15h (Horário de Brasília), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul