Geovane - Figueirense

Foto: Lucas Pacheco/FFC

Futebol Latino
28/08/2020
15:09
Florianópolis (SC)

Elano foi anunciado como novo treinador do Figueirense na última quinta-feira (27) e chega para dar a volta por cima na Série B com o Alvinegro de Florianópolis.

E, para ajudá-lo nesse desafio, o ex-jogador poderá contar com uma peça importante e conhecida no time catarinense: o volante Geovane e o meia Matheus Neris.

O volante revelou sua felicidade em poder trabalhar novamente com Elano, destacou a excelência em seu método de trabalho e ressaltou que o treinador consegue fazer com que o elenco renda o máximo possível. Fatores esses que o levam a acreditar em uma rápida reação na Série B:

- Estou muito feliz que o Elano veio pro Figueirense. Ele foi muito bem na Inter, fez um trabalho de alto nível e sabia que em algum momento ele iria pra algum time da Série B ou até da Série A. Ele consegue extrair o máximo de cada jogador e creio que temos tudo pra reagir na competição com ele no comando.

Caso haja condições burocráticas, a estreia do novo técnico do Figueirense já acontecerá no sábado (29) onde o Furacão do Estreito joga na capital catarinense recebendo o Confiança às 19h.