Elano - Inter de Limeira

(Foto:Divulgação/Inter de Limeira)

Futebol Latino
27/08/2020
18:13
Florianópolis (SC)

Assim como o Sport fez na transição do mesmo dia onde Daniel Paulista saiu e Jair Ventura chegou ao comando técnico da equipe, o Figueirense passou pelo mesmo processo nessa quinta-feira (27).

Dois dias depois da dura eliminação na Copa do Brasil para o Fluminense no Maracanã, a diretoria do clube catarinense informou oficialmente a demissão do técnico Márcio Coelho e a chegada do novo comandante da equipe, Elano.

Segundo trouxe em nota oficial, é prevista a chegada do treinador na noite dessa quinta-feira (21) a cidade de Florianópolis depois do profissional de 39 anos de idade ter trabalhado no primeiro semestre de 2020 comandando a Inter de Limeira.

Comandar o Alvinegro de Floripa será apenas a segunda experiência profissional de Elano na área. Entretanto, inicialmente, a repercussão da sua chegada nas redes sociais agradou aos torcedores que se manifestaram. Alguns deles, aliás, chegaram a brincar dizendo que ele poderia até mesmo entrar em campo para atuar no meio-campo, se quisesse.