Felipe Ferreira - Cuiabá

Foto: Divulgação/Cuiabá

Futebol Latino
12/08/2020
11:25
Cuiabá (MT)

Vestindo a camisa do Cuiabá após passagens por CRB, Vasco e Ferroviária, o meia Felipe Ferreira entrou bem mais uma vez no triunfo de 1 a 0 da equipe sobre o América-MG pela Série B do Campeonato Brasileiro na última terça-feira (11).

Segundo o jogador, essa primeira vitória na disputa obtida em pleno Estádio Independência, em Belo Horizonte, vai dar muita moral ao grupo.

- Vencemos uma equipe forte, que dentro de casa sempre cresce muito, e que é uma das candidatas ao acesso, sem dúvida. Isso vai dar muita moral ao grupo para a sequência do campeonato. Esse ritmo que precisamos manter até o fim agora para conquistarmos o principal objetivo: o acesso para a Série A. Queremos fazer história - disse.

Segundo o atleta, a invencibilidade da equipe em 2020 é um fato importante (ainda mais diante de todo o contexto da temporada atípica por conta da pandemia), já que poucos times no Brasil ainda não perderam:

- Estamos sem conhecer derrotas esse ano e isso é muito bom, anima o elenco, mas temos que manter os pés no chão e estar cientes de que em algum momento podemos ter um resultado negativo. Vamos lutar para manter essa invencibilidade por um bom tempo.

O próximo desafio do Dourado no ano está agendado para o próximo sábado (15) indo até Alagoas para enfrentar o CSA às 21h.