Argel Fucks

Augusto Oliveira/Ascom CSA

LANCE!
30/07/2019
15:49
Futebol

Na noite da última segunda-feira, o CSA encarou a equipe reserva do Grêmio, mas não conseguiu sair do zero. Apesar de não conseguir somar três pontos importantes na luta contra a queda, o técnico Argel viu coisas positivas na atuação dos jogadores.

‘É um jogo muito difícil, o Grêmio é uma equipe que já está trabalhando junto há muito tempo, o Renato está lá há três anos, com um time teoricamente reserva, que joga com o melhor jogador da América, que é o Luan, Tardelli, Everton... Então, quando se fala que é a equipe reserva do Grêmio, é entre aspas. O Grêmio tem um grupo muito forte e a gente sabe disso. Sabe também a capacidade que tem o adversário’, declarou na coletiva.

Na visão do comandante, a igualdade contra um dos melhores times do país vai deixar o Azulão mais confiante para os próximos desafios.

‘Agora a nossa equipe fortaleceu, ganhou confiança. De um modo geral, fez uma boa partida, não era o resultado que a gente queria, mas a gente fez as pazes com o torcedor para ele dar um pouquinho de abraço, de carinho, porque o futebol não é só pancada, é preciso um voto de confiança, e o torcedor nos deu isso hoje. No final, ele reconheceu o esforço dos atletas’, avaliou.

No fim de semana o CSA volta a campo e terá o Vasco da Gama pela frente. O jogo está marcado para domingo, em São Januário.