Popó foi o primeiro jogador da Raposa a ter a Covid-19 confirmada, mas felizmente está recuperado

Popó tem  tido um ano de 2020 complicado  com a saúde, pois teve de superar o contágio pela Covid-19-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
04/07/2020
18:39
Belo Horizonte

O atacante Vinícius Popó passou por uma rápida cirurgia neste sábado, 4 de julho, para correção de desvio de septo. A operação foi conduzida pelo médico Vinícius Antunes Freitas no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Tal procedimento permitirá que Vinícius Popó tenha uma melhor respiração durante suas atividades físicas, além de garantir noites de sono mais tranquilas e eficazes.

A previsão é de que Vinícius Popó receba alta hospitalar até a manhã deste domingo e deverá ficar afastado dos treinamentos na Toca da Raposa 2 pelas próximas três semanas.

Popó está tendo um ano com problemas de saúde. Ele foi o primeiro jogador do Cruzeiro diagnosticado com a Covid-19, mas se curou e voltou aos trabalhos. O atacante. de 19 anos, foi promovido ao elenco principal do clube celeste em 2020, mas ainda não teve uma sequência de jogos, jogando apenas três vezes este ano, sem marcar gols.