Valinor Conteúdo
06/06/2021
21:02
Belo Horizonte

Em um jogo de sete gols, com muitas possibilidades e bom futebol, o CRB derrotou o Cruzeiro por 4 a 3, gols de Marthã, Diego Torres, Hyuri e Jean Patrick, com Airton, Ramon e Matheus Barbosa anotando os tentos celestes. O duelo foi neste domingo, 6 de junho, no Mineirão, pela segunda rodada da Série B 2021.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

A partida foi a melhor da competição até o momento, com os alagoanos mantendo uma pequena escrita diante dos mineiros. Em cinco jogos, desde 2020, o CRB venceu duas vezes no Mineirão e ainda empatou em três outras oportunidades.

Com o resultado, o Cruzeiro e o lanterna da competição, sem nenhum ponto em dois jogos. Já o CRB subiu para a quinta colocação, com quatro pontos, colado no G4 da competição.

O jogo teve muitas alternâncias, no placar, nas chances de gols perdidas em um duelo franco, aberto, com as duas equipes buscando muito o gol. Foi o melhor confronto da Série B 2021 até o momento. Veja os gols no ´vídeo acima. 


Próximos jogos

A Raposa fará o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, no dia 9 de junho, quarta-feira, às 19h, em Juazeiro-BA. Pela Série B, o time mineiro entra em campo no dia 12, às 16h30, contra o Goiás, no Mineirão.

Já o CRB também tem compromisso pela Copa do Brasil. A equipe alagoana irá encarar o Palmeiras, em São Paulo, quarta-feira, 9, às 19h, no Allianz Parque. Na Série B, seu compromisso é em casa no Rei Pelé, às 16h30 do sábado, 12 de junho, contra o Confiança.

Cruzeiro x CRB
O time alagoano superou a Raposa mais uma vez no Mineirão-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)