O sub-14 da Raposa vai disputar um torneio na China a partida da proxima semana

O sub-14 da Raposa vai disputar um torneio na China a partida da proxima semana- Divulgação Cruzeiro

Valinor Conteúdo
16/04/2019
07:50
Belo Horizonte

No dia 17, o Cruzeiro Esporte Clube embarca para o continenste asiático, mais precisamente para a China, onde irá disputar a Codion Cup, que reúne times da categoria sub-14 de diversos países.

Única equipe brasileira da competição, a Raposa estará ao lado de clubes como o FSV Frankfurt, da Alemanha, Kashima Antlers, do Japão, Granada, da Espanha, Johor Darul, da Malásia, Korona Kielce, da Polônia, ISA, da Indonésia, OAZ, da Tailândia, Pyongyang School, da Coreia do Norte, Musan School, da Coreia do Sul, Chiassano Academy, de Moçambique, além das equipes chineses, o Nantong Sports, Jiangsu, Codion FC e as equipes A e B da seleção chinesa da categoria.

A oportunidade de defender as cores da Raposa em uma competição internacional é vista com bons olhos pelos atletas da equipe. Para os meias Luiz Otávio e João Roberto, além da experiência, a expectativa é voltar do continente asiático com o título.

- Minha expectativa para a competição da China é poder fazer um belo campeonato com a camisa do Cruzeiro, ajudar minha equipe com gols e assistências e procurar dar meu melhor em cada partida que eu jogar, como se fosse o último jogo da minha vida. Ajuda a equipe o máximo que der para voltar com o título - contou João Roberto, de 14 anos. Companheiro de posição, Luiz Otávio também falou sobre a Codion Cup.

- Quero chegar lá é chegar lá, jogar bem, fazer gols, obedecer o que o treinador pedir e o mais importante trazer o título para casa. Estou muito feliz com essa oportunidade, queria agradecer ao clube, aos meus familiares, ao pessoal da KAH Sports, aos meus amigos e a todos que me apoiam e me motivam para seguir em busca do meu sonho - concluiu Luiz.