As Cabulosas aplicaram a maior goleada do Campeonato Mineiro 2019 sobre o Minas Boca

As Cabulosas aplicaram a maior goleada do Campeonato Mineiro 2019 sobre o Minas Boca-(Igor Sales/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
26/10/2019
20:00
Belo Horizonte

O time feminino do Cruzeiro segue forte no Campeonato Mineiro da categoria. As “Cabulosas” aplicaram a maior goleada da competição na vitória sobre o Minas Boca, por incríveis 13 a 0, neste sábado, 26 de outubro, no Sesc Venda Nova em um duelo debaixo de muita chuva.

Com a vitórias, as meninas cruzeirenses retomaram a liderança da competição, além de se manterem invictas e com 100% de aproveitamento no torneio.

Somente no primeiro tempo, o Cruzeiro mostrou sua força e encerrou a etapa inicial de jogo vencendo por 6 a 0. Os outros sete gols saíram no segundo tempo da partida.

Vanessa marcou quatro vezes vezes Kim, Aline e Thayane, duas vezes, com Isa Leone e Janaína e Pâmela Dutra, que marcaram uma vez cada, encerrando o placar elástico.

As Cabulosas superaram o América-MG, que havia feito 10 a 1 no Valadares, se tornando a maior goleada do Estadual. O time azul está com
12 pontos no campeonato, dois a mais do que as Coelhas. Na próxima rodada, haverá o clássico entre Cruzeiro e América-MG, que será no dia 3 de novembro, às 16h, também no Sesc Venda Nova.