Cruzeiro x Chapecoense

O golaço de TN 30 ajudou a Raposa a sair do Independência com os três pontos-  Fernando Michel

Valinor Conteúdo
21/10/2018
22:17
Belo Horizonte

Um dos grandes protagonistas da conquista da Copa do Brasil e da boa vitória sobre a Chapecoense, o meia-atacante Thiago Neves marcou um belo gol, correu, ajudou o time, mas ao sair de campo mostrou-se preocupado com o bem estar de sua família.

O jogador revelou que mesmo após pedir desculpas pelas zoações com os torcedores do Atlético-MG, recebeu ameaças, inclusive de um grupo que prometeu fazer um grupo para “pegar” o atleta na porta da escola do seu filho de dois anos de idade.

- Eu não sofri nenhuma agressão. Mas recebi muitas ameaças de um grupo de torcedores que iriam formar um grupo na porta do meu filho de dois anos. Mas muitos atleticanos disseram que não vão fazer isso. Peço para que deixem pelo menos minha família em paz. Sei que alguns torcedores ficaram chateados. Eles fizeram isso com a gente quando ganhara. Zoaram brincaram. Acho que não precisarei tomar nenhuma providencia sobre o caso das minhas brincadeiras, disse em tom sério

Sobre o jogo, Neves ficou satisfeito com a atuação do time e afirmou que a equipe está no caminho certo para subir na tabela.

- Somar esses pontos em casa foram importantes para o time subir um pouco mais na tabela e vamos firmes conseguir melhores posições.

A Raposa volta à campo na quarta-feira, dia 24, contra o Ceará e deve rodar a equipe titular para se garantir de vez na Série A em caso de nova vitória. Será um revezamento em algumas posições e não na equipe toda, segundo o técnico Mano Menezes.